terça-feira, 1 de junho de 2010

MISAEL ESTÁ NA SELEÇÃO DA QUINTA RODADA DO BRASILEIRA



O artilheiro maranhense MISAEL, do Ceará aparece na Seleção do Brasilerão

Surpresa cearense marca presença

O Ceará é, até esta quinta rodada, a agradável surpresa do Brasileirão. Vice-líder do campeonato, a dois pontos do Corinthians, o time treinado por Paulo César Gusmão venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em Fortaleza. O atacante Misael, apesar de não ter marcado, integra merecidamente o time ideal com uma nota 7. Ele é um dos bons nomes da equipe cearense, que promete crescer ao longo do Brasileiro.


O Goiás também tem seu representante: o meia Romerito. Em atuação de gala, como nos tempos em que defendia o Sport, o meia fez dois gols e comandou o ataque do time que venceu o rival Atlético-GO por 3 a 1, no Serra Dourada.

Além da presença de Romerito entre os craques da rodada, o Goiás ganhou fôlego para deixar as últimas posições da tabela e deu mais tranquilidade ao técnico Émerson Leão.

Completam a seleção dois jogadores da dupla Gre-Nal: o lateral direito Edílson, do Grêmio, que vem sendo presença constante entre os melhores com sua regularidade, e o atacante Alecsandro, do Inter, autor de dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-PR. Além deles, o goleiro Márcio, do Grêmio Prudente, é o camisa 1 do time da quinta rodada do Brasileirão
Brasileirão

Nenhum comentário: