quarta-feira, 26 de maio de 2010

ESVAZIAMENTO NA SEDE DO SAMPAIO

A reformulação do time do Sampaio está sendo feita em conjunto com o técnico Flávio Campos, que apontou aos dirigentes os jogadores que estão nos seus planos par o segundo semestre. O treinador, a propósito, disse à imprensa, ontem,que não será liberado mais ninguém. “Vamos avaliar todo o grupo até o jogo contra o Moto, pois têm atletas que ainda não vi jogar. Não quero fazer injustiça com ninguém. A partir da próxima segunda-feira, depois que tivermos comunicado aos atletas, vamos informar com precisão quem fica e quem vai embora”, disse.
Entre os que vão permanecer, o técnico Flávio Campos citou que que alguns dos jogadores, que têm corespondido, têm permanência asegurada. “Alguns nomes são óbvios, como o do Rodrigo Ramos, Léo, Leandro Gomes, Eloir e Célio Codó, pois foram bem na competição e certamente vão nos ajudar muito no Brasileiro”, comentou o treinador.




JOVENS ATLETAS VÃO FICAR

O técnico Flávio Campos antecipou ainda que atletas como o zagueiro Lucas e os atacantes Gabriel e Bruno Ítalo não serão dispensados. “Lucas e Bruno Hitalo são dois garotos e pedi para não liberá-los, pois o clube pode fazer dinheiro com eles, já que são jogadores de muito talento e que crescerão muito, quando ganharem mais experiência, o que eles vão adquirir com o tempo. O atacante Gabriel também não será dispensado, porque gosto muito do futebol dele”, adiantou.

Nenhum comentário: