quarta-feira, 26 de maio de 2010

SAMPAIO FAZ FAXINA E DISTRIBUI OITO BILEHTE AZUL









JOGADORES IMPORTADOS NÃO RENDEM O SUFICIENTE

DESCLASSIFICAÇÃO NA COPA UNIÃO FEZ PRESIDENTE SÉRGIO FROTA FICAR MAIS HUMILDE


O Sampaio Corrêa anunciou que liberou mais três jogadores, aumentando para oito a lista de dispensa daqueles atletas que não interessam mais nem para o Campeonato Maranhense e muito menos para o Campeonato Brasileiro da Série D. São eles, o volante André Ramos, o meia Dejair e o zagueiro Daniel Menezes, que foi contratado no início do ano, com contrato até dezembro, mas foi logo emprestado ao JV Lideral, de Imperatriz para as disputas da Copa União.

No início desse mês, o empréstimo com o JV Lideral foi encerrado e Daniel Menezes retornou ao Sampaio, sendo agora dispensado sem ter atuado uma partida pelo Tricolor Maranhense. Já o meia Dejair, que tinha feito um contrato de risco com o Sampaio, por causa de um problema de contusão, se recuperou clinicamente, mas não chegou a ser aproveitado pelo treinador Flávio Campos e como tinha salário alto, foi incluído nessa lista negra. Ainda fez um gol contra o Moto, André Ramos foi reprovado antes mesmo pelo técnico Edson Porto.

Segundo às informações, após o jogo de domingo (30), o Sampaio deve liberar mais alguns jogadores, porém, seus nomes não foram divulgados ainda porque deverão ter uma última chance no clássico contra o Moto Club. Se forem bem, poderão ser retirados do listão, mas, se não agradarem, acertarão contas e completarão a lista de 10 dispensados. Segundo ainda o vice-presidente Nílson Garcia, o zagueiro Lucas e o atacante Gabriel não fazem parte da lista de dispensas.

“Não é verdade que o Sampaio tenha cogitado dispensá-los”, garantiu o dirigente. Tanto é verdade que o técnico Flávio Campos já conversou com os dois atletas para tranquilizá-los. Inclusive, Lucas deverá entrar na zaga, em lugar de Mauro, que foi um dos primeiros a ser liberado juntamente com Índio e Mário César (volantes indicados pelo ex-treinador Valter Ferreira) e os meias Castor e Edinho (trazidos pelo ex-treinador Edson Porto). Outra novidade poderá ser o reaparecimento do atacante Jurandir, já há vários meses se recuperando de uma lesão.

Fonte:Esporte (França Melo) Jornal Pequeno

Nenhum comentário: