sexta-feira, 19 de março de 2010

SÃO JOÃO 2010 DA FUNC



Func convoca grupos folclóricos para encontro dia 25
Já em clima de festejos juninos 2010, a Prefeitura de São Luís, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, está convocando os representantes de grupos folclóricos para uma reunião no próximo dia 25 de março (quinta-feira), a partir das 18 horas, no Circo Cultural Nelson Brito.
Agendado pelo presidente da Func, o professor e jornalista Euclides Moreira Neto, este primeiro contato tem como objetivo passar aos convidados as principais propostas do poder público municipal para a maior festa popular do Estado. Além disso, será apresentado o calendário da pré-temporada junina, que vai acontecer nas sextas e sábados do mês de maio na Praça Maria Aragão, com a realização de ensaios das manifestações folclóricas.
Para este encontro, a Func, através da Coordenação de Eventos, está convocando todos os representantes dos grupos folclóricos com destaques para os de bumba-boi (todos os sotaques), grupos pára - folclóricos, quadrilhas, tambor de crioula, artistas populares, danças portuguesas, danças do boiadeiro, entre outras manifestações.
Fazer Box
O Que: Reunião com grupos folclóricos para tratar do São João 2010
Quando: Dia 25 de março (quinta-feira)
Onde: Circo Cultural Nelson Brito

Nenhum comentário: