sábado, 9 de janeiro de 2010

FOLIA 2010 - Func abra seletivo para escolha de jurados do carnaval


A Prefeitura de São Luís, por intermédio da Fundação Municipal de Cultural está lançando Processo Seletivo Simplificado com a intenção de escolha de jurados que deverão compor a Comissão Julgadora dos Desfiles de Blocos Tradicionais, Blocos Organizados e das Escolas de Samba, no carnaval de 2010.
O referido processo é direcionado a profissionais da área de Música, Artes Plásticas, Artes Cênicas, História, Ciências Sociais, Artes Visuais, Arquitetura, Letras, Moda, Designer, Comunicação Social, Antropologia e Filosofia.
Os interessados devem enviar currículos comprovados à Coordenação de Eventos Comunitários da Fundação Municipal de Cultura (Rua Isaac Martins, 141 – Centro) de segunda á quinta das 14 h às 18h e nas sextas-feiras das 8 h às 14h, até o dia 04 de fevereiro.
Segundo o Coordenador de Eventos Comunitários da Func, o jornalista Fernando Oliveira, processo seletivo simplificado é mais uma inovação da atual administração da Fundação Municipal de Cultura, e tem como objetivo selecionar um corpo de jurados com capacidade para julgar com transparência e competência, salientou.

Nenhum comentário: