quarta-feira, 5 de agosto de 2009
SARNEY TEM QUE SER INVESTIGADO, SIM, DECLARA CASAGRANDE
Líderes defendem investigações sobre Sarney
Nova reunião será realizada nesta quarta-feira após reunião do Conselho de Ética
O senador Renato Casagrande (PSB-ES) falou à Jovem Pan sobre a reunião que ocorreu entre líderes nesta terça-feira para discutir a crise no Senado. “Foi para que pudéssemos discutir um pouco daquele clima degradante de ontem. Aquelas ameaças veladas de Collor, Pedro Simon e Renan Calheiros”, disse. Para as lideranças, a saída mais rápida seria o afastamento de José Sarney, o que, segundo Casagrande, é uma decisão do próprio presidente do Senado.
O senador do PSB defende a tramitação das representações contra Sarney no Conselho de Ética. “Caso isso não aconteça, vamos nos reunir depois da reunião do conselho para decidir o que a gente possa fazer”, ressaltou, lembrando que o clima pode ficar ainda mais pesado na Casa, caso os processos não tramitem.
Segundo Renato Casagrande, “o Senado tem saída e a saída é o respeito para dar oportunidade de investigar e de Sarney se defender”. Ainda de acordo com o senador, o comportamento dos parlamentares que apóiam o presidente do Senado só o atrapalham.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário