sexta-feira, 26 de março de 2010

CASAL 20:Luciana Gimenez reclama de marido na TV




"Não queria que meu marido virasse ator. Não me casei com um artista, mas, sim, com um empresário. É uma decisão dele. Se ele quer, tem que fazer." Com esse desabafo, Luciana Gimenez, do "Superpop", resumiu para a coluna sua opinião sobre a estreia em abril do marido, Marcelo Carvalho, como apresentador do "Mega Senha", novo game show da RedeTV!,da qual é sócio.
Funcionária da emissora, status que fez questão de destacar, Luciana dividirá o palco com Carvalho na apresentação do lançamento, que já tem três versões de testes gravadas.
"As observações que fiz são pessoais. O programa é bárbaro, maravilhoso. O público quer um game uma vez por semana." Apesar de preferir Carvalho fora do mundo artístico, Luciana disse não estar preocupada com a possibilidade de a nova carreira do marido vir a abalar seu casamento. Mas voltou a insistir: "Homem artista é diferente -sem querer fazer críticas. Acho que a mulher lida melhor com isso. Sabe voltar para casa sem levar o personagem".
Engenheiro, Carvalho conta que a carreira de apresentador começou como brincadeira, nos bastidores da RedeTV!. Assume que a decisão de fazer o " Mega Senha" foi difícil. "Ela [Luciana] está louca da vida, brava. E eu morro de medo de mulher. Só vou fazer porque está ficando muito bom e é um programa que faz sucesso no mundo todo." Falta o último piloto. Depois, gravam para valer.

Fonte: Coluna Outro Canal (Folha de São Paulo0

ANDRÉA MICHAEL

Nenhum comentário: