segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"REGA BOFE " DO IMPERADOR ADRIANO ROUBA A CENA DA FESTA OFICIAL DO MENGÃO E FRUSTA FÃS


Uma tradicional churrascaria na Gávea foi fechada pela direção do Flamengo para comemorar a conquista do Campeonato Brasileiro. Dirigentes, torcedores, músicos e celebridades compareceram em peso... A lista de convidados, no entanto, estaria completa se não fosse um detalhe: os protagonistas do título, ou seja, os atletas, preferiram trocar a festa oficial promovida pelo clube por um "REGA BOFE" na casa do atacante Adriano.A festa fechada realizada pelo artilheiro do Campeonato Brasileiro, que não teve a presença da imprensa nem dos curiosos, parece ter seduzido quase todos os jogadores. Um dos únicos a aparecer na festa oficial foi o terceiro goleiro do time, Marcelo Lomba. No entanto, ao perceber que seus colegas de equipe estavam em outro local, o atleta também se retirou da churrascaria.

Mesmo sem os jogadores, a festa foi animada. Na porta, muitos "amigos do amigo", conhecidos também por penetras, tentavam de todas as formas ingressar na comemoração. Para isso, valia ser primo de Toró, irmão de Léo Moura, ou colega do filho de conselheiro. Alguns argumentos conseguiram persuadir os seguranças, mas não todos.

Enquanto os torcedores se aglomeravam na porta, Márcio Braga chegou. Ao ouvir os presentes falarem que se tratava do presidente do clube, uma mulher que o escoltava gritou: "É o presidente, p...!". Alguns segundos depois, já do lado de dentro, o mandatário foi recebido com aplausos. Por outro lado, na calçada, uma pessoa brincou com o visual do dirigente. "Pensei que fosse o Clodovil", citou, relembrando o ex-estilista e deputado federal.

Mesmo sem ter um traje obrigatório explicitado, a maioria optou por camisas rubro-negras. Latas de cerveja ou mesmo garrafas de destilados nas mãos eram acessórios opcionais, mas também muito encontradas na entrada dos torcedores. Na festa, todos os comes e bebes eram liberados, no sistema "open bar".

Nenhum comentário: