sábado, 12 de dezembro de 2009

MARATONA SEXUAL: André Santos e mais dois brasileiros são acusados de escândalo sexual


A passagem do lateral esquerdo André Santos, campeão da Série B, Paulista e Copa do Brasil pelo Corinthians, no futebol europeu poderá se encerrar mais rápido do que o imaginado. Embora tenha tido boas atuações pelo Fenerbahce, da Turquia, o ala da seleção brasileira acabou acusado pela imprensa do país de participar de 'maratonas sexuais' em um hotel de Istambul, ao lado dos também brasileiros Vederson e Fabio Bilica, somado ao inglês Colin Kazin-Richards.

De acordo com o jornal alemão Bild, o quarteto deverá ser dispensado pelo técnico alemão Christoph Daum, chocado pelos acontecimentos, ainda em janeiro, quando se abrirá a janela de transferências de inverno no continente europeu. O comandante do Fenerbahce confirmou os rumores sobre os bacanais e mostrou-se decepcionado com a atitude dos atletas.

"Infelizmente, eu, como treinador do Fenerbahce, tenho que confirmar que os rumores são verdadeiros. Estou absolutamente chocado em descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo aqui e com os nossos jogadores", afirmou o comandante alemão, atordoado, em declarações ao Bild.

Depois de a imprensa turca lançar os boatos sobre as orgias sexuais de André Santos, Bilica e Vederson, Christoph Daum visitou o hotel para se certificar da veracidade do caso. Após conversar com funcionários do local, o alemão lamentou a confirmação da história. "Nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahce estivessem envolvidos em algo assim", completou.

A grande passagem de André Santos pelo Corinthians resultou na transferência para o Fenerbahce no mês de julho, quando ocorreu o período de transferências de verão na Europa. Além do reconhecimento com a valorização, o lateral esquerdo conquistou um lugar na seleção brasileira e venceu a Copa das Confederações como titular da posição. A seis meses do Mundial da África do Sul, o antigo jogador alvinegro é o favorito para ocupar a ala no torneio.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse povo tem que parar de falar mal da vida dos jogadores... eles fazem coisas que qualquer pessoa normal faz... presidentes, governadores, professores... agora so pq sao famosos da nessa merda...?? elas foram pra la obrigadas?? e desde quando eh proibido jogador ter relaçao sexual?? ahhhhhhhhhhhh vai mais eh cuidar da vida de voces... e deixem os meninos em paz... rendendo em campo, o resto é resto