quarta-feira, 15 de julho de 2009

JOGADA MILIONÁRIA : Tevez é apresentado como novo craque do Manchester City


O Manchester City apresentou nesta terça-feira sua nova contratação, o atacante Tevez. O jogador custou 25,5 milhões de libras (cerca de R$ 83 milhões) ao clube inglês, segundo a imprensa inglesa, e assinou por cinco temporadas. Depois de dois anos no rival United, o argentino garante que o clube se tornará um dos gigantes da Inglaterra.

- O City tem uma proposta muito boa e a ambição de ser um dos melhores clubes do mundo. Foi uma decisão fácil e eu estou feliz de estar aqui. O objetivo é ganhar o Inglês e eu estou aqui para fazer minha contribuição. Estou aqui para ganhar títulos e eu peço que os meus colegas e a torcida tenham a mesma ambição. Vou fazer de tudo para ajudar o City a ser um dos maiores e mais importantes clubes da Inglaterra - disse o atacante, que usará o número 32, ao site oficial do clube.

Nenhum comentário: