quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Lula e o PT adoram o bigode do Sarney

Vitória de Sarney é derrota do povo
O Partido que uma vez foi dos Trabalhadores e dos menos favorecidos faz tudo conforme o script das oligarquias dominantes deste imenso Brasil , e principalmente dos coroneis da comunicação. A provavél vitória do senador José Sarney (PMDB - senador pelo Amapá, bem explicado não é do Maranhão) como presidente do Senado, é o melhor exemplo disto.
TRISTE UM - É escutar os comentários do âncora Andre Martis (Mirante Am) dizer que vai ser uma taca muito grande, a vitória do Sarney. E ainda mandar os 'chorões' tomarem chá calmante. õoooooooooooo derrota!!!!!!!
TRISTE DOIS - E Luiz Inácio Lula está decidido a lavar as mãos na disputa pela Presidência do Senado. Apesar de o petista ter defendido publicamente a eleição de Tião Viana (PT-AC) para o comando da Casa em diferentes ocasiões no ano passado, a cúpula governista adotará a partir de agora uma postura que chama de “neutralidade”, sob o argumento de que o senador José Sarney (PMDB-AP) seria um “político acima dos partidos”, na definição do próprio presidente. A posição do Palácio do Planalto beneficia Sarney. Nas contas dos articuladores políticos do governo, o peemedebista tem votos suficientes para “atropelar Tião Viana” no plenário. Para vencer, o petista precisa do governo.
VALE LEMBRAR - Sarney tem o pasado todo construído nos porões da ditadura militar. Lá no Amapá voltou aos tempos do coronelismo e da censura prévia, ao qual ele estava acostumado na época da ditadura militar. O parlamentar tentou censurar todos os jornais, sites, emissoras de rádio e televisão que divulguem informações sobre o que ele chama de "conteúdo negativo à sua pessoa".
Aqui no Maranhão, ela luta com todos as forças para tentar arrancar via o balcão judicial, o governador Jackson Lago, do poder. Tudo com intuíto de voltar a ter o domínio do governo do Maranhão, via a sua filha, a senadora Roseana Sarney.


Um comentário:

Anônimo disse...

Joel,
Mas além do Lula o PSDB do Roberto Rocha, do Aderson Lago, do Castelo e do Madeira, também está juntinho a Don Bigodon...Né não?