quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Boleiro Estuprador

Robinho é cusado de estuprar

Pois é, pessoal: A polêmica está ganhando cada vez mais espaço na vida do atacante Robinho (que aparece na foto puxando o calção de Diego).

Após deixar o Manchester City sem autorização, o brasileiro está de volta às manchetes, mas não pelo futebol, porém, envolvido em mais um escândalo.
O ex-jogador de Santos e Real Madrid foi acusado de abusar sexualmente de uma adolescente na Inglaterra. As informações são do tablóide inglês “The Sun”, além do diário “The Times”.

De acordo com ambos, o brasileiro foi detido pela polícia inglesa e passou toda última terça-feira em uma delegacia, de onde foi liberado após pagar fiança.A publicação aponta a vítima como sendo uma jovem de 18 anos, que teria acusado o craque de estupro no último dia 14 de janeiro, quando estava em uma festa na área VIP de uma boate em Leeds. Com isso, os jornais apontam o sumiço do jogador dos treinamentos do City, na última semana, em Tenerife, na Espanha, para não ser detido assim que chegasse à Inglaterra.

AS AVENTURAS DE ROBINHO:
Robinho fugiu da concentração e abandonou a Manchester City, qual seria o motivo de mais esta aventura.
A) Ele queria assistir a posse do Barack Obama.
B) Como ele adora pedalar veio ao Brasil reclamar da falta de ciclovia.
C) Foi até a Vila Belmiro dar conselhos para o jovem Neymar. Veio ensinar como deve ser à atitude de um jogador responsável.
D) Veio testar a nova bola do Paulistão, é colorida e ótima para ele brincar no circo.
E) Estava com medo de ser preso

Fonte: Site Futebol do Interior

Nenhum comentário: