segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ronaldo diz que se arrepende de ter sido torcedor do Flamengo


O atacante Ronaldo, do Corinthians, afirmou hoje que se "arrepende" de ter sido torcedor do Flamengo, que eliminou sua equipe da Copa Libertadores na semana passada, no clássico das multidões.

"Me arrependo profundamente de um dia ter anunciado que era torcedor do Flamengo. Isso só me atrapalhou", declarou Ronaldo, que antes e depois do jogo foi vítima de inumeras brincadeiras de torcedores rubro-negros.

"Ninguém consegue entender que um dia fui criança e torci para um time. Parecia um absurdo. Isso mudou, acabou, sou Corinthians e honro a camisa em cada momento da minha vida", acrescentou.

Ronaldo destacou também que sofreu a eliminação nas oitavas-de-final da Libertadores "como jogador e como torcedor", pois agora é parte dos milhões que apaixonados pelo time alvinegro.

Perguntado sobre sua possível aposentadoria no futebol, o atacante respondeu que não a cogita por enquanto porque ainda se diverte em campo. "Quando me faltar diversão, penduro a chuteira", afirmou.

Além disso, Ronaldo confirmou que assinou um contrato para comentar a Copa do Mundo da África do Sul no Twitter. "Estou acostumado com vocês", disse aos jornalistas sobre qual será o conteúdo publicado na rede social, e disse que está "bem preparado" para essa tarefa

Nenhum comentário: