quarta-feira, 26 de maio de 2010

Delegado é assassinado a tiros durante entrevista na BA



O delegado titular da 18ª delegacia de Camaçari (47 km de Salvador), Clayton Leão, foi assassinado na manhã desta quarta-feira enquanto concedia uma entrevista ao vivo, por telefone, a uma rádio da cidade. Ele morreu no local.

Segundo um comunicado divulgado pela rádio Líder, os entrevistadores e o ouvintes chegaram a ouvir os tiros que mataram o delegado e os gritos de sua mulher. De acordo com a polícia, Leão falava à rádio por celular, em seu carro, parado numa estrada próxima ao município, quando um veículo encostou e um homem disparou dois tiros. Leão estava acompanhado da mulher, que não ficou ferida.

Policiais do COE (Coordenação de Operações Especiais) da Polícia Civil, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, da Delegacia de Homicídios, da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública participam das buscas aos suspeitos.

Antes de assumir a 18ª delegacia. em Camaçari, em dezembro de 2008, Clayton Leão Chaves, 33, foi coordenador do COE (Centro de Operações Especiais).

Nenhum comentário: