Atacante fica cerca de uma hora no clube e sai pela porta dos fundos
Adriano chegou cedo ao treino do Flamengo na tarde desta segunda-feira, na Gávea. Acompanhado por dois amigos - um deles com uma camisa que tinha "Itália" escrito -, atendeu fãs, autografou camisas e caminhou normalmente até o vestiário. Em seguida, entrou em campo de uniforme, mas sem chuteira ou tênis. De chinelo, ouviu a conversa de Rogério Lourenço com todo o grupo e depois voltou para o vestiário. Depois de uma hora no clube, foi embora pelas portas dos fundos, algo pouco usual da sua parte.
No último sábado, o atacante alegou dores na coxa direita e ficou aproximadamente 40 minutos no Ninho do Urubu. Nesta segunda, Adriano fez musculação na Gávea.
O jogador decidiu deixar o Rubro-Negro após o fim do contrato, no dia 30 de maio, e deve assinar com o Roma. No último domingo, ele declarou a amigos que nem sequer disputaria os jogos contra Fluminense (quarta) e Grêmio (sábado).
Porém, desde então, recebeu conselhos do procurador Gilmar Rinaldi para cumprir os dias restantes do contrato e pelo menos disputar uma das partidas, como forma de despedida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário