terça-feira, 16 de março de 2010

Tiger Woods anuncia retorno ao golfe em abril


Atleta ficou afastado por 16 semanas após escândalo sexual que quase acabou com seu casamento

O golfista Tiger Woods, que está afastado do esporte desde que suas infidelidades conjugais foram descobertas, anunciou seu retorno na manhã desta terça-feira em seu site oficial.

Segundo o comunicado, seu retorno será no Masters de Augusta, em abril: "O Masters é onde ganhei meu primeiro major e vejo esse torneio com um grande respeito. Depois de um longo e necessário afastamento do esporte, me sinto pronto para começar minha temporada em Augusta", afirmou Woods, afastado desde novembro de 2009.

Apesar do retornou, Tiger admite que ainda não se recuperou completamente: "Eu me submeti a uma terapia nos últimos dois meses e estou continuando meu tratamento. Apesar de estar voltando a competir, ainda tenho muito trabalho a fazer na minha vida pessoal", completou o ainda líder do ranking mundial.

Nenhum comentário: