terça-feira, 16 de março de 2010

PRECONCEITO NO MUNDO DA BOLA:Beijo em Coutinho 'complica' Willians com a noiva


Um momento hilário marcou o clássico do último domingo entre Vasco e Flamengo, realizado no estádio Maracanã. Ainda no primeiro tempo, o volante Willians cometeu pênalti sobre o jovem Philipe Coutinho, que ficou caído no gramado e reclamando de dores. Como uma forma de pedir desculpas pela infração cometida, o jogador rubro-negro simplesmente deu um beijo no rival, atitude que não foi bem recebida por sua noiva, Mariana.

"O beijo no Philipe está me incomodando até agora", disse Willians, demonstrando muito bom humor nesta segunda-feira após a reapresentação rubro-negra. O volante afirmou que o gesto carinhoso acabou misturado à preocupação com o adversário.

"Fiquei preocupado de ter machucado o Philipe, que é um grande jogador. Não tenho característica de machucar ninguém e por isso dei um beijo nele", disse o jogador, antes de agradecer o goleiro Bruno pela defesa da penalidade máxima.

"Foi um alívio grande, pois estava estava com a cabeça a premio. A partida estava extremamente equilibrada e um erro como o meu estragaria o trabalho que fizemos durante toda semana. Mas, o Bruno pegou e me ajudou", disse Willians.

Nenhum comentário: