segunda-feira, 15 de março de 2010

JOGO DURO: JOVEM PAN X GLOBO




Briguinha boa esta entre a Rádio Jovem Pan e a Rede Globo.O objetivo é só um, derrubar as imposições dos globias, há começar pelo início dos jogos às 21h50.
Em sintonia com a opinião da Rádio Jovem Pan, personalidades, trabalhadores, estudantes, políticos e até mesmo os mais fanáticos torcedores concordam que os jogos de futebol às 22 horas é um desrespeito aos que querem conferir de perto o espetáculo nos estádios.

No entanto, o projeto de lei nº 564/06, que determina que eventos esportivos têm de terminar até as 23h15, teve grande repercussão e polêmica na capital paulista. A lei municipal, de autoria dos vereadores Antônio Goulart e Agnaldo Timóteo, foi aprovada pelo Legislativo e agora, segue para o prefeito Gilberto Kassab sancionar ou vetar.

Tramita na Câmara o Projeto de Lei 6871/10, do deputado Carlos Zarattini (PT-SP), que fixa em 23h15 o horário máximo para o término de jogos de futebol realizados em estádios com capacidade superior a 10 mil pessoas.

De acordo com Zarattini, a Câmara tomou uma decisão soberana, que defende os interesses dos torcedores que vão ao estádio e também dos que assistem pela televisão. Segundo o deputado, seu projeto não deve seguir ao Plenário e caso seja aprovado nas Comissões, ele irá ao Senado.

Nenhum comentário: