domingo, 21 de março de 2010

IMPÉRIO DE ENCRENCAS: LOVE E IMPERADOR NAS BARRAS DA POLÍCIA


Adriano é intimado para esclarecer moto dada de presente à mãe de traficante

Adriano sabe como ninguém se livrar dos zagueiros adversários. Agora, entretanto, o atacante do Flamengo terá uma tarefa bem mais complicada. Isso porque, nesta terça-feira, o jogador foi intimado a depor para esclarecer a compra de uma moto e presenteada à mãe (Marlene Pereira) de Paulo Rogério de Souza, o Mica, apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas da favela da Chatuba, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informações do delegado titular da 22ª DP (Penha), Jader Amaral, Adriano deverá comparecer à delegacia na quinta-feira, às 13h. Investigações dão contam que o jogador teria comprado duas motos, ambas em 2008, avaliadas em R$ 35 mil cada.

A polícia quer saber de Adriano o motivo da compra desta moto doada à mãe de Mica e qual a explicação do jogador para presenteá-la. Segundo ainda a polícia, existem sete mandados de prisão contra o traficante Mica.

VAGNER LOVE

Ainda nesta terça-feira, mas pela manhã, Vagner Love, que curiosamente forma a dupla de ataque do Flamengo com Adriano, também virou notícia nas páginas policiais. O jogador compareceu à 15ª DP (Gávea) para atuar como testemunha de um inquérito instaurado para investigar o crime organizado na favela da Rocinha, Zona Sul do Rio.

VAGNER LOVE foi apontado como uma das peças no auxílio à investigação após a divulgação de um vídeo no qual apareceu sendo escoltado por traficantes durante um baile funk no local, dia 27 de fevereiro.

“Respondi a tudo numa boa e não falei nenhuma mentira. Fui lá sim para curtir o baile funk. Agora, com a cabeça mais fria e pensando um pouco melhor, é realmente uma coisa chata. Mas não conheço nenhum traficante dali e não tenho qualquer ligação com qualquer um deles. Homens armados é algo que existe lá dentro (da favela). Isso é uma coisa que eu não posso evitar. Não digo que não vou voltar lá, porque tenho um projeto social lá. Mas é bom evitar”, destacou o atacante

Nenhum comentário: