domingo, 21 de março de 2010

FENÔMENO MANDA 'DEDO' PARA A TORCIDA

LUA DE MEL ACABA E 'FENÔMENO' RESPONDE CRÍTICA DE TORCEDORES



Ronaldo garantiu que tem costas largas e experiência para aguentar as cobranças. Mas não foi isso que o Fenômeno demostrou no vestiário da Arena Barueri, nesta quarta-feira à noite.

Xingado por cerca de 20 torcedores no estacionamento do estádio, no momento que entrava em seu carro, o atacante perdeu a cabeça e mostrou o dedo do meio, como resposta aos xingamentos recebidos.

Após a atitude grosseira, Ronaldo entrou em seu carro filmado e foi embora. Outros jogadores, por sua vez, foram apoiados pelos corintianos que estavam no local. O goleiro Felipe, os volantes Jucilei e Ralf e o lateral-esquerdo Roberto Carlos foram aplaudidos quando apareceram no estacionamento.

A Polícia Militar foi chamada para ajudar na saída do ônibus corintiano. Um cordão de isolamento foi feito na saída do vestiário principal da Arena para evitar maiores problemas com os torcedores.

– A cobrança é feita na mesma proporção de quando somos elogiados. Às vezes, até somos endeusados, acima do que merecemos. Na má fase, as críticas vêm da mesma forma – lembrou Mano Menezes

Nenhum comentário: