sexta-feira, 12 de março de 2010

Adriano: Estou com 101 quilos, o ideal é 99


Após treino na Gávea, atacante fala sobre a confusão que gerou seu afastamento

Nesta sexta-feira, após o treinamento na Gávea, finalmente Adriano resolveu se pronunciar após toda a confusão que gerou o seu afastamento da equipe do Flamengo. O Imperador também comentou sobre a sua condição física:

— Estou com 101 quilos, enquanto o ideal seria eu estar com 99 — afirmou.

Cotado para o clássico contra o Vasco, neste domingo, o atacante revelou que seus problemas conjugais não influenciaram sua vontade de jogar pelo Mengão. E garantiu: a repercussão sobre o episódio na Chatuba só foi tão grande porque era ele o personagem principal.

— O que aconteceu, aconteceu. Quem nunca brigou com a mulher? Acontece com todo mundo. Agora estou bem, estou feliz, não perdi minha alegria de jogar futebol. Toda essa repercussão é porque é o Adriano, se fosse outro jogador não seria assim — disse o craque.

Segundo o Imperador, o motivo da confusão na Favela da Chatuba, envolvendo até mesmo outros jogadores do Rubro-Negro, foi mesmo por questões de ciúmes por parte de sua noiva, Joana Machado.

— Minha mulher ficou chateada porque não cheguei em casa na hora combinada. Quando estávamos lá, ela chegou nervosa e desequilibrada. Mas chegaram a dizer que eu acorrentei ela lá, o que não aconteceu — explicou Adriano.

Nenhum comentário: