sexta-feira, 7 de agosto de 2009

POÇO DO SENADO NÃO TEM FUNDO



Ânimos de Renan Calheiros e Tasso Jereissati ficaram exaltados na sessão desta quinta
Todo mundo imaginava que o Senado já havia chegado ao fundo do poço. Até os senadores mostrarem que esse poço não tem fundo. Ouçam a baixaria em que se transformou a sessão plenária desta quinta-feira. Os protagonistas foram o líder do PMDB, Renan Calheiros, e o tucano Tasso Jereissati.

Fora do microfone, Renan Calheiros disse com todas as letras para Tasso Jereissati: "Seu coronel de merda, me respeite". Os ânimos já haviam começado a se exaltar um pouco antes, quando Renan Calheiros leu a representação no Conselho de Ética contra Arthur Virgílio. Falando por quase uma hora, Renan carregou nos adjetivos e disparou contra o líder tucano, que respondeu à altura.

(( com texto de André Graziano e apresentação de Patrícia Rizzo ))

A briga de Renan Calheiros com Tasso Jereissati e Arthur Virgílio impressionou. E os senadores Demóstenes Torres, Cristovam Buarque e Sérgio Guerra reagiram. A representação do PMDB contra Arthur Virgílio agora será analisada pelo presidente do Conselho de Ética, Paulo Duque, o mesmo que engavetou quatro processos contra José Sarney e um contra Renan Calheiros.

Nenhum comentário: