terça-feira, 21 de julho de 2009

ROMÁRIO DESABAFA:"Não fui eu que matei o Michael Jackson ou trouxe a gripe suína para o Brasil. Não matei ninguém, não roubei ninguém


Em pleno dia do amigo, Romário reencontrou muitos deles e lançou nesta segunda-feira sua biografia autorizada, em uma livraria do Rio de Janeiro. Apesar de comentar sobre o livro, o Baixinho não fugiu das perguntas capciosas, comentou sobre os momentos turbulentos vividos nos últimos dias e desabafou pela primeira vez desde a sua prisão por falta de pagamento de pensão para seus filhos.

"Não fui eu que matei o Michael Jackson ou trouxe a gripe suína para o Brasil. Não matei ninguém, não roubei ninguém. Parece agora que eu virei o vilão do Brasil. Não estou envergonhado de nada. Sei quem eu sou, e sou feliz. Muitos já passaram por isso ou ainda vão passar. Sou um cara guerreiro e saudável. Vou continuar orando para o Papai do Céu me dar saúde", desabafou o ex-atacante, perguntado sobre os problemas na Justiça envolvendo sua ex-esposa, a modelo Mônica Sontoro.

Apesar dos problemas, Romário mostrou descontração a comentar sobre o lançamento do livro. "Espero que o livro venda bastante, já que eu estou precisando de dinheiro", disse o Baixinho, que é acusado de 30 processos judiciais no Rio de Janeiro.

Romário afirmou ter sido preso por um mal-entendido entre ele e Mônica Santoro. O ex-atacante se justificou ao declarar ter pago a pensão alimentícia combinada com a ex-esposa, mas admitiu uma diferença de valores na quantia a ser depositada. Mas o Baixinho declarou logo em seguida ter acordado tudo com a mãe de Moniquinha e Romarinho.

O ex-atacante da seleção brasileira também comentou seus momentos na prisão, onde passou uma madrugada inteira. "Ri bastante com os companheiros. Não gostaria de enfrentar isso de novo, mas conheci pessoas engraçadas e com o mesmo problema que o meu. Tenho mais uma hitória para contar no próximo livro", brincou o Baixinho.

Após falar sobre diversos assuntos, principalmente os seus problemas pessoais, Romário atendeu os fãs e tirou muitas fotos com torcedores. Além da presença de anônimos, os treinadores Joel Santana, Antonio Lopes e Sebastião Lazaroni estiveram presentes no lançamento da publicação.

Entre os jogadores de futebol, os ex-atletas Bebeto e Gonçalves, além do lateral direito Leonardo Moura, do Flamengo, também compareceram no evento. Outra presença ilustre acabou sendo do ex-presidente do Vasco Eurico Miranda.

Nenhum comentário: