quinta-feira, 23 de julho de 2009

Futebol não é coisa de maricas"Exaltado, Herrera desabafa: "Quando trouxer juiz de fora, a coisa melhora


Mesmo sem ter errado em nenhum lance capital na partida, a arbitragem foi alvo de duras críticas por parte dos jogadores do Grêmio, após a derrota por 1 a 0 para o Avaí, nesta quarta-feira. O jogo foi comandado pelo carioca Felipe Gomes da Silva, que fazia a sua estreia no Campeonato Brasileiro.

"Com uma arbitragem desse jeito está virando palhaçada. Está virando o futebol de maricas. Se trouxer uma arbitragem de fora melhora", declarou o indignado Herrera. O argentino estava tão exaltado com a atuação de Silva, que foi substituído para não ser expulso mo decorrer da segunda etapa.

A principal reclamação gremista foi em relação ao grande número de cartões amarelos recebidos pelos jogadores da equipe. Ao todo, foram sete amarelados pelo lado tricolor.

"A arbitragem é muito ruim. Assim não dá vontade de jogar fora de casa", esperneou o lateral Fábio Santos.

Em seis jogos esta foi a quinta derrota do Grêmio atuando fora do Olímpico. O time tem o pior aproveitamento do Campeonato Brasileiro atuando como visitante. Em contraste, o retrospecto dos pendurados foi grande. Dos quatro gremistas que entraram pendurados em campo, três (Fábio Santos, Réver e Maxi López) receberam o terceiro cartão amarelo. O único a se safar foi o meia Tcheco.

Nenhum comentário: