sexta-feira, 15 de maio de 2009

QUEM DIRIA: Lula e Ronaldo juntos

Quem não se lembra das farpas entre o plantonista do Planalto e o jogador Ronaldo. Em um dos seus pífios comentários, o presidente Lula tinda dito que o Ronaldo estava gordo e outras balelas. O que o Ronaldo respondeu o chamando de bebado.
Com o Corintians em alta, após a conquista do campeonato paulista, o timão está afinado e próximo ao caneco da Copa do Brasil.

Oportunismo tem nome, e nem podia ser diferente, como todo político que adora tirar proveito do futebol, o nosso Lulinha 'paz e amor' e corintiano roxo chamou o Ronaldo para fazer cenas dignas de divulgação em blogs, televisões, jornais e para o mundo, ou seja o Lula tirou uma casquinha do seu adorado Corintians e lógico do 'fenômeno'.
Acompanhe matéria do Folha On Line:
Lula e Ronaldo jogam bola durante encontro
No escritório da Presidência da República em São Paulo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu uma delegação do Corinthians, time que recentemente conquistou o Campeonato Paulista. Participaram do encontro, realizado na tarde desta terça-feira, o presidente do clube, Andrés Sanches, o diretor de futebol, Mario Gobbi, o técnico, Mano Menezes, e os jogadores William e Ronaldo.
Ao final do encontro, Lula recebeu das mãos de Ronaldo a nova camisa do Corinthians, lançada recentemente.

Nenhum comentário: