
Depois de conquistar o seu primeiro título de expressão na carreira, ao faturar o Campeonato Carioca neste domingo no comando do Flamengo, o técnico Cuca afirmou estar aliviado por ter tirado "um caminhão das costas".
"Vou poder trabalhar mais tranquilo e sem esta pressão em cima de mim. Vocês (imprensa) são muito chatos", comentou o treinador, em tom de brincadeira, sobre a cobrança dos jornalistas de que nunca havia conquistado um título de maior significado.
"Acho que agora vão me deixar em paz, pelo menos por um ano. Ganhei o Carioca, mas depois vão dizer que ainda não tenho um título brasileiro", completou. "Eu parecia carregar um caminhão nas costas e agora estou mais aliviado. Dessa vez Deus me abençoou e sou campeão.
Foi uma final digna de um Campeonato Carioca. Em uma partida eletrizante, com direito a pênalti perdido, expulsão, lindos gols e decisão por pênaltis, melhor para o Flamengo que venceu por 4 a 2, após o empate em 2 a 2 no tempo normal e tornou-se recordista de títulos estaduais, com 31 conquistas, uma a mais que o Fluminense. O herói do domingo rubro-negro foi o goleiro Bruno, que pegou um pênalti no segundo tempo e dois nas cobranças decisivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário