quinta-feira, 2 de abril de 2009

Wagner Love agredeiu prostituta em Portugal

Vivendo uma boa fase no CSKA Moscou, Vágner Love se envolveu mais uma vez em uma nova polêmica. Dessa vez, o atacante brasileiro é acusado de agredir uma prostituta em uma casa noturna na semana passada. O jogador preferiu não falar sobre o assunto, mas, por meio de sua assessoria, negou a versão apresentada pela garota de programa, que é brasileira.Segundo seu assessor, Vágner estava em Portugal para apresentar seu amigo que também é jogador de futebol a um clube português. Durante a noite, aproveitou sua folga para se divertir no bar. Ele alega ser vítima de uma agressão da moça, que estaria provocando a situação para conseguir algum dinheiro. Ao ler a notícia publicada pelo jornal luso "Correio da Manhã", Vágner se surpreendeu com a versão apresentada pela moça."Ele me convidou para dançar, mas, como ele estava alterado, fui sentar. Ele simulou que caiu em cima de mim, tentou morder a minha perna e eu empurrei-o. Sentei-me em outra mesa e ele começou a me ofender, a me chamar de p... e me deu um soco quando tentei me levantar", disse a garota que não se identificou à publicação.Vágner já está na Rússia treinando normalmente para a rodada do próximo fim de semana do Campeonato Russo

Nenhum comentário: