sexta-feira, 3 de abril de 2009

CHÁ DE SUMIÇO: Procura-se um Imperador

O atacante Adriano pode se ver novamente envolvido em uma confusão com a diretoria da Inter de Milão. Com a apresentação no clube marcada para esta sexta-feira, o jogador não pegou o voo para a Itália e poderá, segundo a imprensa do país, ser mais uma vez multado pelo clube.
Além de não aparecer no aeroporto, o brasileiro ainda não deu satisfações sobre seu paradeiro. Em contato telefônico com a GazetaEsportiva.Net, o empresário do atacante, Gilmar Rinaldi, tentou explicar a confusão.
De acordo com o jornal Gazzeta dello Sport, a Inter está aguardando um contato do jogador para receber explicações, mas é quase certo que ele está cortado para o confronto contra a Udinese neste final de semana pelo Campeonato Italiano.
A passagem de Adriano no Brasil para defender a seleção contra Equador e Peru pelas eliminatórias sul-americanas foi marcada por polêmicas. Na véspera da apresentação dos convocados na Granja Comary, uma festa dada pelo Imperador foi noticiada pelos jornais do país. Dentro de campo, o jogador não entrou em nenhuma das duas partidas disputadas pelo time de Dunga.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse adraiano é mesmo tudooo adorooo, para mim qualquer erro que ele cometido por ele seria perdoado