Destaque do Flamengo nas últimas rodadas da Taça Rio, o atacante Josiel passou a ser chamado de "Jesus da Gávea" pela torcida rubro-negra. Contudo, o novo apelido do goleador não agradou muito ao técnico Cuca.
Apesar de o apelido dever-se, em parte, à "ressurreição" de Josiel no Flamengo - mal no final da última temporada, o jogador divide a artilharia da Taça Rio com Bruno Meneghel, do Resende, ambos com cinco gols -, Cuca acredita que a nova alcunha do atacante vem de seu cabelo longo.
"Não gosto de brincar com isso. Seria interessante dar uma pensada. Em minha visão, foi um apelido que o pessoal colocou pelo fato do Josiel ter o cabelo comprido. Além disso, estamos perto da Semana Santa", apontou o treinador.
Josiel, que já havia comentado sobre o apelido no último sábado, garantiu, nesta segunda-feira, que prefere não carregar a alcunha de "Jesus da Gávea".
"É uma brincadeira da torcida. Prefiro ficar fora disso e considero que seria uma blasfêmia caso eu aceitasse esse apelido ", afirmou Josiel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário