sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Ronaldo: "todo mundo tem direto de se divertir"


Fenômeno desmente separação com Bia
Ronaldo Fenômeno (que se envolveu com travestis o ano passado) desmentiu categoricamente os rumores de que estaria separado de Bia Antony, mãe de sua filha recém-nascida, Maria Sophia. “Estou muito feliz com a minha família. Tenho uma filha linda e amo a minha mulher. As saudades apertam e tenho treinado muito, isso sim. Daqui a 15 dias, recebo as chaves do novo apartamento de São Paulo e minha mulher e minha filha vêm para cá”, conta.

E quanto à saída na boate Pink Elephant, em São Paulo? “Foi o único dia que saí depois de dias confinado na concentração. Eu estava com o meu sogro, que inclusive está aqui em São Paulo, e com amigas e amigos meus e da Bia. Todo mundo tem o direito de se divertir”.

Fonte: O Dia On Line

Nenhum comentário: