domingo, 25 de janeiro de 2009

Os Bailes da Func



Bailes carnavalescos vão movimentar a cidade

A Fundação Municipal de Cultura divulgou o calendário dos três bailes que vão acontecer na sexta (30), sábado (31) e domingo (1º de fevereiro). Todos no Circo Cultural da Cidade. Confira a agenda:

BAILE DA CORTE- Organizado pela Fundação Municipal de Cultura, acontece nesta sexta-feira, 30 de janeiro, às 20h, no Circo Cultural da Cidade. Com o concurso para escolha do Rei Momo, Rainha e Princesas do Carnaval. Animação da Banda Amigos do Samba e da bateria da Turma do Quinto. Entrada para convidados.

BAILE DOS ARTISTAS – Também integra a programação pré-carnavalesca da Fundação Municipal de Cultura. Neste sábado, 31 de janeiro, às 20h, no Circo Cultural da Cidade. Animação da banda Big Band e bateria da Favela do Samba. Com saída de cortejo dos artistas na Praça Nauro Machado (Praia Grande) e concurso de fantasia original e eleição do príncipe e da rainha dos artistas.Entrada para convidados.

BAILE DO ERÊ (Infanto-Juvenil) – No domingo, 1º de fevereiro, ás 16h, com a escolha da Corte Momesca Mirim. Atração musical: Som Mecânico, show ‘Embala Meu Baralho’ com Rosa Reis, Tambor de Crioula Mirim, bateria da escola de samba Descobrindo o Saber. Entrada para convidados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nesse baile eu vou rapaz

Anônimo disse...

Joel o seu blog esta arrazador é veneno para todo lado...

... disse...

Valeu pelos comentaários!!!

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

E ai de ti se não aprovares meus comentários!!!